quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Paetê Prata ...



Paetê tem que ser usado com um digno de Postura!Principalmente na cor prata! Ele deve ter complementos não muito chamativos, e um sapato discreto para quem não quer chamar atenção! mais vamos combinar que Paetê é Glamooour demais né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário